Ex presidiario é encontrado morto com as mãos amarradas e com marcas de tiros em Mossoró

A Polícia Militar registrou na manhã desta quarta-feira, 10 de Agosto de 2022, um crime de homicídio por arma de fogo na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande no Norte.

Um corpo de um homem foi encontrado com as mãos amarradas e com marcas de tiros numa área de mata por trás do condomínio Quintas do Largo, próximo ao conjunto Pousada dos Thermas.

A vítima foi identificada como Alexandro Pereira da Silva, morador do bairro Barrocas. O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local e se depararam com o cadáver, e acionaram a Polícia Militar através do 190.

Os policiais do 2° BPM estiveram no local fazendo o isolamento e colhendo informações sobre o caso. Segundo a policia, a vítima que tinha passagem pelo sistema prisional por furto (artigo 155) foi morta com tiros na cabeça.

Nenhum familiar compareceu ao local para dar mais informações sobre o caso. Após os trabalhos de pericia, o corpo foi removido para a base do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Este foi o 105° assassinato do ano. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios de Mossoró investigar.

Foto: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *