Ex presidiário é morto a tiros ao lado da feira do Vuco Vuco em Mossoró

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio por arma de fogo na manhã desta quarta-feira, 24 de Agosto de 2022, no bairro Bom Jardim em Mossoró, na região Oeste Potiguar. 

A vítima, foi identificado como Maximiliano Silva Medeiros, vulgo Sássá de 24 anos. Ele foi morto a tiros na Avenida Rio Branco, ao lado da Feira do Vuco Vuco.

Segundo a PM, ele estava olhando algumas motos que estavam a vendas, quando os atiradores chegaram em um carro, um dos ocupantes desceu e de arma em punho, efetuou vários disparos.

Maximiliano não resistiu os ferimentos e morreu na hora. No local ficaram espalhadas varias capsulas de pistola380. Uma ambulância do Samu foi acionada e constatou o óbito. 

Ainda de acordo com a polícia, a vítima morava no bairro Belo Horizonte e tinha paisagens pelo sistema prisional por roubo e tráfico de drogas. 

A Polícia Militar através do 2° BPM e Guarda Civil Municipal foram acionados e estiveram no local fazendo o isolamento da área.

Após os trabalhos de pericia no local, o corpo do ex presidiário foi removido pelo ITEP para a sua abse, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

A cidade de Mossoró passa a contabilizar 111 assassiantos neste ano de 2022. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar.

Medico do Samu fala sobre o crime
PM Sgt Almeida fala sobre o crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *