Casal é detido com moto adulterada em Baraúna

Um casal foi flagrado pela Polícia Militar trafegando com motocicleta adulterada na tarde desta terça-feira, 23 de Agosto de 2022, no município de Baraúna, na região Oeste Potiguar.

Os policiais da guarnição de Baraúna do 2° BPM realizavam patrulhamento pela RN 015, quando visualizaram um casal trafegando numa moto.

Foi dado a ordem de parada e na abordagem foi constatado que a placa do veiculo, a numeração do chassi e do motor estavam adulterados.

Diante dos fatos, o casal juntamente com a moto foram levados a Delegacia da Polícia Civil de Baraúna para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia, o condutor da motocicleta informou que teria pedido a moto emprestada a uma pessoa na Serra do Vieira na cidade de Russas no Estado do Ceará, para visitar sua irmã na Cidade de Baraúna.

Segundo a polícia, cerca de um mês atrás, uma motocicleta com as mesmas características e numeração teria sido apreendida pela policia da Cidade de Russas, podendo assim, existir um, dois ou mais veículos com a mesma numeração da placa clonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *