Ex PM é morto a tiros no bairro Paredões em Mossoró

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio por arma de fogo na tarde desta sexta-feira, 12 de Agosto de 2022, no bairro Paredões em Mossoró, na região Oeste Potiguar. 

Segundo a PM, a vítima foi o ex Policial Militar identificado como Antônio Menezes Maia, conhecido como "Toinho de Tião".

Ele estava na calçada de casa na Rua Marechal Floriano, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram em um carro branco.

Os ocupante desceram encapuzados e de armas em punhos, começaram a atirar na vítima, que correu para dentro de casa, mas tombou sem vida.

Após o crime, os atiradores fugiram do local e não foram identificados. O local foi isolado pelos policiais da Força Tática do 2° BPM.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas de acordo com a polícia, o ex policial já havia sofrido uma tentativa de homicídio no 09 de junho deste ano, nas Barrocas.

Segundo a perícia criminal, Antônio Menezes foi morto com cerca de cinco tiros de pistola 9 milímetros. Um dos criminosos também estava com uma escopeta 12, mas os disparos não pegou no mesmo.

O corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mossoró passa a contabilizar 106 assassinatos neste ano de 2022. Mais um caso a Delegacia de Homicídios investigar.

Perita Emanuele fala sobre o crime

Nenhum comentário:

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *