Criminosos fazem arrastão no bairro Barrocas; PM age rápido e recupera motocicleta

Cerca de três elementos armados invadiram uma residência e fizeram um arrastão durante a madrugada deste sábado, 13 de Agosto de 2022, na rua Zeca Cirilino, no bairro Barrocas em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundo a PM, os assaltantes levaram alguns objetos da casa e no momento da fuga, levaram uma motocicleta de cor preta. Segunda as vítimas os elementos foram bastante violentos.

Por volta das 03h20min, o Grupo Tático Operacional (GTO) do 2° BPM foi acionada para o local e após colher informações com as vítimas, a equipe saiu em diligências.

Na rua Sargento Ladislau, no mesmo bairro, os policiais conseguiram localizar e recuperar a motocicleta que foi levada no arrastão. O veiculo estava abandonado em via pública.

A equipe fez uma varredura nas proximidades onde a motocicleta estava abandonada, na tentativa de .localizar os elementos juntamente com os outros objetos que foram subtraídos da residência mais sem êxito. 

Após cessar as buscas, a motocicleta foi conduzida a DP de plantão, onde foi apresentada a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *