Jovem é morto e outro baleado na Favela do Fio em Mossoró


Pedro Emanoel morreu na hora.
Um ataque a tiros deixou um morto e outro baleado na noite desta quarta-feira, 27 de Julho de 2022, na Favela do Fio, na região do Abolição IV, em Mossoró.

Segundo informações, elementos em um carro passaram atirando na rua José Malaquias e dois jovens que estavam em via pública foram atingidos. Pedro Emanoel Freire Barbosa, de 19 anos, não resistiu os ferimentos e morreu na hora.

A segunda vítima, um jovem por nome de Carlos Augusto de Lima, de 18 anos, foi baleado nas costas e caiu dentro de casa. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia. 

Após a ação criminosa, os elementos fugiram do local e foram identificados. No local ficaram espalhadas varias capsulas de pistolas ponto 40 e de 380.

A Polícia Militar através do 2° BPM foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento. A polícia não informou se as vítimas tinham envolvimento com ilícitos. 

A Polícia Civil também esteve no local colhendo informações sobre o caso para poder dar inicio as investigações. A cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande Norte, passa a contabilizar 93 homicídios.

Capsulas de pistolas ficaram espalhas pelo meio da rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *