Ataque a tiros deixa dois homens mortos e mulher ferida em Assú

Um dupla homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 27 de Julho de 2022, no município de Assú, no interior do Rio Grande do Norte.

Criminosos armados invadiram uma residência onde funciona um bar, no Centro daquela cidade, e mataram dois jovens a tiros. Um deles teve a cabeça esfacelada com tiros de escopeta 12.

Ele foi identificado como Joao Vitor Odom da Silva Lima, de 19 anos. O amigo dele ainda sem identificação, foi morto com tiros de menor calibre no quarto da casa.

A Polícia Militar através do 10° BPM foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento. Segundo  polícia, os criminosos entraram pelos fundos da casa e após o crime, fugiram sem serem identificados.

Ainda de acordo com a polícia, uma mulher saiu ferida durante a ação criminosa e foi levada ao hospital local, e não corre risco de morte.

Os dois corpos foram removidos para a base do ITEP em Mossoró, onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. 
João Vitor teve a cabeça esfacelada com tiros de 12 (fotos redes sociais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *