PM prende foragido da justiça no bairro Abolição I em Mossoró


O foragido da justiça John Ricardo da Silva Souza, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 14 de junho de 2022, no bairro Abolição I, na Zona Oeste de Mossoró.

Os policiais da Força Tática, do 2° BPM, receberam informações de que John Ricardo estava na rua de sua casa, na rua Francisco Sales, e foram ao local averiguar.

John Ricardo que estava em liberdade monitorada através de tornozeleira eletrônica, foi abordado e constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão referente ao crime de roubo.

O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), e em seguida, será encaminhado ao sistema prisional.

O advogado dele, Dr Diego Tobias, informou que John Ricardo não estava foragido da justiça. O que houve foi um problema em sua tonozeleira e o mesmo foi recolhido para averiguação. 

"Nos iremos comunicar ao juiz e esclarecer este fato onde em breve acredito que tudo será solucionado da melhor forma possível", disse o advogado.

Nenhum comentário:

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *