Mossoroense é morto e sua esposa baleada no municíIapio de Paraú

A Policia Militar registrou um crime de homicídio por arma de fogo na madrugada desta quarta-feira, 01 de junho de 2022, no município de Paraú/RN, distante a 90 quilômetros de Mossoró.

Alyson Rodrigo Abreu Araújo, natural de Mossoró/RN, de 23 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência por volta de 01h00min próximo ao cemitério público, no centro de Paraú.

Segundo informações, os atiradores arrombaram a porta de trás e em seguida mataram Alyson Rodrigo com diversos tiros. O imóvel ficou todo revirado, como se os criminosos estivessem atrás de algo.

Na ação, a esposa dele foi baleada e foi socorrida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Após o crime, os atiradores fugiram do local e não foram identificados.

Segundo a PM, Alyson Rodrigo estava em liberdade vigiada através de tornozeleira eletrônica, onde havia sido preso em Mossoró, onde o mesmo chegou a morar.

No dia 24 de Agosto de 2018, Alyson Rodrigo foi preso pela PM com vários objetos e um carro roubado. A prisão ocorreu na Rua Maria Auxiliadora Bezerra Cavalcante, no Loteamento Santa Helena, em Mossoró.

Foto: redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *