Patrulha Maria da Penha comemora o 1º ano de atuação em Mossoró

A Patrulha Maria da Penha, pertencente à Guarda Municipal de Mossoró, celebra nesta terça-feira (7) um ano de atuação no município. Com o empenho da gestão municipal na promoção de cursos de capacitação, melhores equipamentos e viaturas, as equipes de Mossoró se destacam pelos bons resultados adquiridos durante 2021, sendo referência para outras cidades do Estado.  

Secretário de Segurança, Cledinilson Morais parabenizou o trabalho e dedicação das equipes que atuam nos quatro cantos da cidade, todos os dias da semana. “É um orgulho termos a Patrulha Maria da Penha como um projeto de referência para outras cidades. Muito me alegra em saber que todo o esforço e trabalho da secretaria está rendendo excelentes resultados”, disse.

Em um ano de atuação, mais de 300 mulheres vítimas de agressão foram acompanhadas pela Patrulha Maria da Penha, por meio das medidas protetivas deferidas pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

“São 365 dias de muito trabalho em defesa da mulher. É muito importante parabenizar também as vítimas que tiveram a bravura e coragem de denunciar os agressores. A denúncia é fundamental para que as equipes cheguem o mais rápido aos agressores, evitando o pior. Toda a sociedade pode contar com a Patrulha, pode contar com a Guarda Municipal”, finalizou Cledinilson Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *