DEFUR prende suspeitos por furtos e receptação em Mossoró

Na tarde desta quarta-feira, 08 de dezembro de 2021, uma equipe de Agentes de Policia Civil de rua lotados da Delegacia Especializada em furtos e Roubos (DEFUR), prenderam três suspeitos em Mossoró, pelos crimes de furtos e receptação de equipamentos de refrigerações e eletrônicos.

De acordo com informações do Delegado de Policia Civil Dr. Luís Fernando, dois suspeitos teriam furtado fios de motores de refrigeração de ar condicionados e equipamentos eletrônicos de clinica e de outros estabelecimentos comerciais na cidade de Mossoró.

Após investigações e diligencias os agentes da DEFUR conseguiram identificar e localizar os autores dos furtos no Bairro Bom Jardim, sendo que um dos suspeitos do furto é preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica. Após serem detidos os acusados informaram aos agentes que teriam vendido o material furtado numa sucata no bairro Santo Antônio onde conseguiram prender o receptador identificado como sendo Jaquelilson Rodrigues da Silva, de 29 anos, e parte do material furtado.

Diante da situação, os agentes de policia civil conduziram a ocorrência com o material recuperado, os dois acusados do furto e o receptador a presença do Delegado Luís Fernando na DEFUR, onde após a oitiva a autoridade policial autuou Jaquelilson por infração ao artigo 155, em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça.

Já os acusados pelos furtos foram ouvidos e liberados, mais ainda de acordo com o delegado os dois responderão o processo através de portaria.

Nenhum comentário:

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *