Ex presidiário é morto a tiros no bairro Belo Horizonte em Mossoró

O mês de agosto mal começou e já registra crime de homicídio por arma de fogo na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Alcimar Gomes da Silva, de 22 anos, com passagens pelo ssiema prisional por roubo e tráfico, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira, 01 de Agosto de 2022, no bairro Belo Horizonte, na zona sul da cidade.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, ele foi morto a tiros em frente a uma padaria na rua Vicente Ferreira Duarte.

A polícia acredita que a vítima estava chegando ou saindo do estabelecimento quando foi morta com tiros de pistola ponto 40. No local, não foi informado o numero de atiradores e em que veiculo eles estavam.

Ainda de acordo com a polícia, a moto que Alcimar Gomes estava, também estava em poder de Fabrício Antônio da Costa Leite, morto a tiros enquanto trafegava na motocicleta na noite da ultima quinta-feira (28) no bairro Nova Betânia (RELEMBRE).

Após os trabalhos de pericia, o corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsaiado e depois liberado pra sepultamento. Este o 1° homicídio do mes de Agosto e 97 do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *