Ex presidiário é morto enquanto trafegava de moto no bairro Nova Betânia em Mossoró

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 28 de Julho de 2022, no bairro Nova Betânia, em Mossoró. 

O segundo homicídio do dia ocorreu na Avenida Antônio Vieira de Sá. Fabrício Antônio da Costa Leite, trafegava de moto mais sua esposa e seu filho quando foram surpreendidos por homens em um carro, de cor branca. 

Um dos criminosos desce com arma em punho e atira várias vezes contra Fabricio.  No momento da fuga, com o carro em movimento, um suspeito que está no banco de atrás também atira contra a vítima. 

Apesar do grande susto e aperrio, a esposa e o filho do casal não foram atingidos, mas uma outra pessoa, uma mulher que estava numa pizzaria foi atingida por bala perdida.

Ela foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia e passa bem. O crime foi gravado por câmeras de monitoramento. 

Segundo a Polícia Militar, Fabricio Antônio morava no bairro Belo Horizonte e tinha passagens pelo sistema prisional. No local ficaram espalhadas varias capsulas de pistolas ponto 40 e de 380.

Este foi segundo crime de homicídio por arma de fogo nesta quinta-feira (28). No período da tarde, um jovem de 25 anos foi morto dentro de seu carro no Alto da Pelonha. 

Apesar do reforço dos policiais do BOPE para tentar conter essa violência desenfreada que asola Mossoró, a criminalidade não tem se intimidado não.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *