Jovem é morto a tiros dentro de carro no Alto da Pelonha em Mossoró

                                                                    
A violência não dar trégua na cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte. Outro crime de homicídio foi registrado, desta vez no bairro Alto da Pelonha, na Zona Leste da cidade.

Um jovem identificado como David Giumo Martins da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros dentro de um carro, um Peugeot, de cor preto. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira, 28 de Julho de 2022.

A Polícia Militar através do 12° BPM foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento. Até o momento não há informações sobre a motivação e a autoria.

Segundo a polícia David Giumo morava no bairro Planalto 13 de Maio, no outro lado da cidade, e teria ido naquele local na casa da sogra quando teve a vida ceifada.

Os atiradores também estavam de carro e fugiram após a ação criminosa e não foram identificados. No local ficaram espalhadas varias capsulas de pistola.

O corpo foi removido pelo ITEP para a sua base e após ser necrosiado, será liberado para sepultamento. O assassinato de numero 94 deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *