Carro utilizado em homicídios em Mossoró, é apreendido e um suspeito é preso

A Polícia Militar através do 2° BPM foi acionada no final da noite desta quinta-feira, 28 de Julho de 2022, para atender uma ocorrência, onde um homem teria sido vítima de sequestro e abandonado na rua Bom Jesus, no bairro Itapetinga, saída de Mossoró para Governador Dix-Sept Rosado.

Quando os policiais chegaram no local encontraram um homem identificado como Daniel Berg Felipe da Silva, de 31 anos, que relatou ter sido sequestrado por homens armados por volta das 17h00min e só teria sido liberado no período da noite.

O carro de Daniel, que estava sendo usado para trabalhar como aplicativo, foi encontrado cerca de 200 metros onde foi o mesmo foi encontrado.

Os policiais da Força Tática não acreditou na versão dele, mas conduziu a suposta vítima para a Delegacia de Plantão, onde foi constatado que o carro, uma Mobi de cor branca, foi utilizado no homicídio horas antes no Nova Betânia. 

Daniel disse que foi forçado a dirigir o veiculo no momento do crime. Segundo ele, não conhece os atiradores. O delegado de Plantão Dr Roberto Moura não acreditou na versão e foi até a casa da suposta vítima, que fica no bairro Doze Anos.

Chegando lá foram encontrados munições calibre ponto 40 e de 380, mesmo calibres utilizados no crime. Daniel não soube explicar como as munições estavam na sua casa.

Segundo a polícia, após cometerem o crime, os elementos tiraram o adesivo "Maxmim" e lavaram o veiculo. De acordo com  a polícia, Daniel Berg viu que as imagens do crime circula nas redes sociais e diante disto, o mesmo simulou um sequestro.

Ainda de acordo com a polícia, o veiculo também é suspeito de ter participado de um homicídio na Favela do Fio na doite da quarta-feira (27), onde foi vítima Pedro Emanoel Freire Barbosa, de 19 anos. (RELEMBRE O CASO).

Durante a ação criminosa, um  jovem de 18 anos foi baleado e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia. Daniel Berg foi autuado por homicídio e foi encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para saber se o veiculo foi utilizado em outros crimes e para tentar chegar nos outros elementos.
           
Daniel Berg foi autuado e se encontra a disposição da justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *