Um homem com passagens pelo sistema prisional foi assassinado na noite desta sexta-feira (22), por volta das 20h50, na Rua José Menescau de Menezes, no Bairro Lagoa Seca, na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Antônio Francisco da Silva, de 50 anos, estava próximo ao Ginásio de Apodi, quando se envolveu em uma briga por motivos ainda desconhecidos e durante a discussão, entre três pessoas, um dos suspeitos que ainda não teve o nome divulgado desferiu cutiladas contra ele, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Os suspeito após o crime, fugiram com destino ignorado. Ainda não se sabe se os criminosos usaram uma barra de ferro que foi encontrada pelas autoridades policiais ao lado do corpo, ou se os suspeitos usaram uma faca para desferir os golpes e a informação correta só será possível após a realização da perícia.
A vítima que era conhecida por “Xareuzinho” tinha passagens pelo sistema prisional, uma delas, ele assassinou a própria esposa, era conhecido por ser de alta periculosidade. Ele Também já teve uma filha assassinada há uns três anos atrás.
A polícia militar da 6ª CIPM foi acionada e realizou buscas pela região, mas os criminosos não foram encontrados. O corpo do homem será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para exames de necropsia na sede do órgão em Pau dos Ferros.
Agora a equipe da delegacia de Polícia Civil de Apodi, investigará o caso em busca de identificar o possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado a briga que acabou em homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário