Menor suspeito de homicídio é apreendido em Apodi pela Polícia Civil e encaminhado ao CASEP de Mossoró

Policiais civis da 57ª Delegacia de Polícia (DP) de Apodi cumpriram, nesta sexta-feira (11), sete mandados de busca e apreensão, nas cidades de Apodi e em Taboleiro Grande, no interior do rio Grande do Norte.

Durante a ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente de 16 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido na cidade de Apodi. 

No decorrer do cumprimento das ordens judiciais, um homem de 50 anos também foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, em uma residência localizada no município.

O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais, teve fiança arbitrada no valor de R$ 5.000,00 e foi liberado após o pagamento. Já o adolescente foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP), em Mossoró, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A ação contou com o apoio das seguintes unidades da Polícia Civil: 97ª DP de Assú, 99ª DP de Angicos, 75ª DP de Caraúbas, 59ª DP de Macau, 56ª DP de Portalegre e Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Pau dos Ferros. Também participaram o Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar de Apodi e a Polícia Militar de Taboleiro Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *