Policiais civis da Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de (DEPROV) de Mossoró cumpriram, na manhã desta quarta-feira (23), um mandado de prisão preventiva contra Glênio Jackson Andrade, de 32 anos, suspeito da prática do crime de roubo, ocorrido na cidade de Mossoró.
De acordo com as investigações, os crimes teriam ocorrido no mês de abril, no bairro Parque das Rosas. Na ocasião, o suspeito, acompanhado de um comparsa e a mando de um terceiro envolvido, ambos já presos pela DEPROV, teria realizado uma sequência de aproximadamente oito roubos, incluindo o de uma motocicleta. As vítimas foram abordadas mediante grave ameaça e uso de arma de fogo.
Após diligências realizadas pela equipe, o suspeito foi localizado e preso no bairro Abolição V, zona oeste da cidade. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Os outros dois envolvidos já foram presos, um deles pela DEPROV, no mês passado, e o outro pela Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário