Caraubense é executado a tiros na frente da esposa e dos dois filhos


Um homem de 35 anos assassinado a tiros de espingarda calibre 12 e pistola 380 na tarde desta terça-feira (8), no sítio Cacimba Debaixo, que fica na divisa dos municípios de Messias Targino e Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas ao portal e Icém Caraúbas pela Polícia Militar, o vaqueiro foi identificado como Francimar Holanda Ribeiro, de 35 anos, natural de Caraúbas. 

Ele estava em casa onde morava com esposa e mais dois filhos quando criminosos fortemente armados chegaram e chamaram ele para um terreno por trás da residência, momento em que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. 

A vítima foi atingida por disparos de pistola calibre 380 e um de espingarda calibre 12. A Polícia Militar de Patu foi acionada e quando chegou no local, o caraubense já estava sem vida.

A Polícia Militar fez o isolamento da cena do crime até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para os procedimentos no local e, em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Pau dos Ferros.

A Policias Civis da 7ª Delegacia Regional de Patu foram acionados e iniciaram as investigações em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *