O Tribunal do Juri Popular da Comarca de Mossoró (TJP), julgou e condenou nesta terça-feira, 29 de Julho de 2025, o réu João Paulo Lima de Moura, de 32 anos.
De acordo com o Ministério Público, ele é acusado de matar a tiros José Clerian da Silva. O crime ocorreu no dia 14 de Agosto de 2024, no final da Avenida Alberto Maranhão, no bairro Barrocas, em Mossoró.
José Clerian que trabalhava como motorista de aplicativo, teria sido morto por vingança após supostamente ter alertado a polícia sobre um esquema para desmontar um carro roubado na região.
João Paulo foi preso por este crime no dia 12 de Setembro de 2024, pela Polícia civil no Centro de Mossoró, e desde então aguardava o julgamento.
O julgamento aconteceu no Forum Silveira Martins, e foi realizado pelo juiz Vagnos Kelly, com acusação a cargo do promotor Armando Lúcio Ribeiro e defesa feita pelo advogado Otoniel Maia de Oliveira Júnior.
Pena:
João Paulo foi condenado a 9 anos e 6 meses em regime fechado e irá cumprir a pena na Penitenciária Agrícola Dr Mário Negócio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário