De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrencia, a vítima foi um homem identificado como Waldick Gurgel de Oliveira, de 51 anos, que trabalhava como vigia numa escola. Ele estava indo para casa quando foi morto.
O crime ocorreu na praça de eventos, onde dois criminosos chegarem uma moto o abordaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo possivelmente um revólver calibre 38.
Waldick Gurgel não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes que o socorro chegasse. Os criminosos tentaram fugir na motocicleta, mas o veículo teve problema mecânico.
Uma mulher ia passando em outra moto e eles tomaram a motocicleta de assalto e fugiram com sentido a RN-233, possivelmente no sentido da cidade de Campo Grande.
Após o crime, diversas viaturas da Polícia Militar iniciaram diligências pela região e se deparou com os elementos que abriram fogo e no confronto, fugiram por uma área de mata.
A PM fez o isolamento do local do crime até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
As investigações ficarão a cargo da delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que buscará identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário