O crime ocorreu na manhã deste domingo (25), no cruzamento das ruas Rodrigues Alves com a Alberto Maranhão, no bairro Bom Jardim, nas proximidades do Vuco Vuco.
A vítima foi identificada como Ailton Pereira da Silva, conhecido como "Areia Branca", de 55 anos. Ele trafegava de bicicleta quando foi morto com cerca de oito disparos de pistola e morreu em via pública.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar no local, constatou o óbito. Em seguida, a area passou a ser isolada pela Polícia Militar e a Guarda Municipal.
Segundo informações colhidas pela polícia no local, a vítima era usuária de entoporcentes e a motivação possivelmente pode está relacionada com o tráfico de drogas.
Ainda de acordo com informações, o crime foi cometido por um elemento que se evadiu com destino ignorado após a ação criminosa.
Após os procedimentos de pericia, o corpo de Ailton Pereira foi removido pelo ITEP. Este foi o assassinato de numero 34 e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário