Suspeito de homicídio no sítio Hipólito em Mossoró é preso e três estão foragidos

William Mateus/Mateus Pereira/ José Juscelino.
Policiais civis da 15ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, nesta terça-feira (28), contra um homem de 29 anos, pela suspeita da prática do crime de homicídio.

De acordo com as investigações, o homem em conjunto com mais três suspeitos identificados como José Juscelino da Silva, conhecido como “Tota”, William Mateus da Silva e Mateus Pereira dos Santos, realizaram o homicídio que vitimou Jailson Lopes Rodrigues, 43 anos, no dia 13 de outubro de 2024, na comunidade Hipólito, Zona Rural de Mossoró.

Na ocasião, a vítima foi atingida com golpes de arma branca e objetos contundentes, o que ocasionou a morte ainda no local do crime. O fato teria sido motivado por uma desavença entre a vítima e um dos suspeitos.

A prisão do homem foi realizada no município de Mossoró. O processo investigativo seguirá em andamento para poder localizar os suspeitos e, na sequência, realizar a prisão deles.

O homem foi conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Jailson Lopes foi morto a facadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *