Suspeito de matar colega de trabalho em Mossoró, é preso pela Polícia Civil no Ceará

Iran Martins morreu após ser brutalmente espancado por colegas de trabalho.

Policiais civis da 16ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, em parceria com a Delegacia Metropolitana (DM) de Maranguape, da Polícia Civil do Ceará, cumpriram nesta terça-feira (10) um mandado de prisão temporária contra Francisco Ramon Félix, de 35 anos, suspeito de homicídio. 

A vítima trata- se de Iran Martins da Paz, de 70 anos. Ele foi brutalmente espancado no dia 4 de agosto de 2024, no canteiro de obras de uma empresa de gás natural, localizada na BR 304, na zona rural de Mossoró.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde passou três dias internado, mas acabou não resistindo e morreu na unidade hospitalar.

De acordo com as investigações, o homicídio foi motivado pelo descontentamento dos suspeitos com a vítima, que havia comunicado ao proprietário da empresa sobre furtos praticados contra o patrimônio do estabelecimento.

Após diligências, os policiais localizaram e prenderam um dos suspeitos em Maranguape/CE. Francisco Ramon foi levado à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

Segundo a PCRN, as investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *