A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 98ª Delegacia de Polícia de Ipanguaçu (98ª DP), cumpriu nesta sexta-feira (20) um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 49 anos, investigado por tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa contra dois policiais militares. O mandado foi expedido pelo Juízo da Comarca de Ipanguaçu e o cumprimento contou com o apoio da Polícia Militar.
O crime aconteceu no dia 29 de agosto de 2024, por volta das 14h, durante o atendimento a uma ocorrência de embriaguez ao volante, no centro de Ipanguaçu. O suspeito, armado com uma faca peixeira, desferiu golpes na cabeça de um dos policiais e feriu o braço de outro. A guarnição conseguiu neutralizar o acusado utilizando força moderada. Após a contenção, ele foi levado ao Hospital Regional de Mossoró.
Com o andamento das investigações, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão e o homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, transferido para a Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário