52° Homicídio em Mossoró 2024: Homem é morto a tiros no Sítio Passagem de Oiticica

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar no inicio da noite desta terça-feira, 02 de julho de 2024, no Sítio Passagem de Oiticica, depois do bairro Bom Jesus, na Zona Rural de Mossoró.

A vítima trata-se de Raul Rosado Bandeira Neto, natural de Mossoró/RN, de 49 anos. Ele foi morto a tiros de pistola em um sítio que fica numa estrada carroçável, cerca de quatro quilometro da BR 304.

Segundo informações, ele que residia no município de Governador Dix-Sept Rosado, estava concertando dois veículos quando dois homens chegaram a pé e após uma rápida conversa, um deles sacou de uma pistola.

Raul Rosado tentou correr, mas foi atingido com cerca de 10 tiros de 9 milímetros o e tombou sem vida. Após a ação criminosa, os indivíduos fugiram do local e até o momento não foram localizados e também não se sabe em que veículos eles se evadiram.

Os policiais do 12° BPM foram acionados para atender uma ocorrencia de disparos de arma de fogo e quando chegaram no local, se depararam com a cena de crime e passaram a isolar a area.

O Delegado de Plantão, Dr Rentato Oliveira também esteve no local acompanhando os trabalhos de pericia, e informou que a vítima teve um familiar assassinada em Governador Dix-Sept Rosado.

Após os procedimentos, o corpo foi removido pelo ITEP. A cidade de Mossoró fazia três dias que não registrava assassinato e agora passa a contabilizar 52 homicídios no ano. 

Mais um caso que será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *