A cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte, registra na tarde desta sexta-feira, 22 de Março de 2024, mais um crime de homicídio por arma de fogo, o de numero 26.
John Lennon Gomes Morais, de 28 anos, foi morto a tiros em via pública, na Rua Pastor Otoniel Marques Guedes, por trás da antiga BIC, na região da Estrada da Raiz.
O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, o local passou a ser isolado pela Polícia Militar através do 2° BPM.
Segundo informações colhidas pela polícia, Jonh Lennon estava usando drogas em uma casa com o autor do crime, quando houve um desentendimento.
O suspeito que já foi identificado pela polícia civil, cometeu o crime e em seguida, se evadiu. Durante diligencias a equipe da Força Tática encontrou numa casa próximam a pistola Clock 380 e uma peteca de cocaína.
A polícia suspeita que a arma que foi apreendida foi usada no homicídio de Jonh Lennon que estava foragido da justiça do Ceará, pelo crime de roubo.
A equipe do ITEP juntamente com a Delegacia de Homicídios também estiveram no local e após os procedimentos de perícia, fez a remoção do corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário