Um ataque a tiros deixou um homem morto e sua mulher baleada no início da noite deste domingo, 17 de Março de 2024, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo informações, uma pessoa teria passado pelo local onde Antônio Alcides, sua esposa e outras pessoas participavam de uma bebedeira e pedido para que o carro que estaria obstruindo a rua fosse retirado para que ele pudesse passar.
Alcides teria negado o pedido e, a partir daí, teria iniciado uma discussão, chegando às vias de fato. Logo após, o suspeito foi até seu veículo, sacou uma arma de fogo e atirou contra Alcides.
O mesmo foi socorrido por terceiros para a UPA do bairro, mas não resistiu. A esposa de Alcides teria tentado salvá-lo e acabou também ferida pelos disparos e foi levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
O corpo de Alcídes será encaminhado ao ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Este foi o assassinato de número 23. Mais um caso para a Delegacia de Homicidios investigar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário