12° Homicídio em Mossoró em 2024: Cinegrafista é morto após assalto no bairro Sumaré


Um jovem identificado como Carlos Romão Barbosa Filho, conhecido como "Jubileu", de 24 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 04 de Fevereiro de 2024, no bairro Sumaré em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundo informações, ele trafegava numa Honda Pop de cor vermelha, em companhia de uma mulher, possivelmente sua namorada, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que também estavam de moto.

Após tomarem os celulares das vítimas, um dos criminosos efetuou disparos, que acabou matando na hora Carlos Romão, que trabalhava como cinegrafista e atualmente apresentava um programa de vaquejada.

Um ambulância do Samu foi acionada, mas ao chegar no local, o motociclista já estava sem vida. Em seguida a área passou a ser isolada pelos policiais do 12° BPM.

De acordo com a perícia criminal, o jovem foi morto com dois tiros na cabeça. Após os procedimentos, o corpo foi removido pelo ITEP.

O delegado de Plantão, De Teixeira Júnior, também esteve no local e informou que a princípio o crime será investigado como latrocínio, embora algumas informações não estão batendo.

Com mais um assassinato, Mossoró passa a contabilizar 12 homicídios neste ano. A Polícia Civil através de Delegacia de Homicídios deverá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *