Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC), com apoio da Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) prenderam, nesta terça-feira (30), dois homens, suspeitos de cometer o crime de tráfico de drogas. Eles foram detidos no bairro Planalto 13 de Mai em Mossoró.
De acordo com o inquérito, um dos suspeitos já vinha sendo investigado, porque estaria vendendo drogas em sua residência. Durante a investigação, foi descoberto que o homem receberia uma remessa de entorpecentes no local de venda.
Os agentes iniciaram a diligência e encontraram um homem em um carro branco que entrou na residência. Foi realizada abordagem e, ao chamarem na porta da frente, os suspeitos tentaram fugir, sendo contidos logo em seguida.
Na casa, foi encontrado um revólver calibre 38 com várias munições, porções de maconha, uma balança de precisão, dinheiro fracionado e celulares.
Glefeson da Silva Lima e José Ribamar Henrique de Lima, foram conduzidos para a Delegacia, onde foram apresentados ao Delegado. Após ouvi-los, ele autuou ambos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Eles foram encaminhados ao sistema prisional de Mossoró, onde ficaram à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário