Trans são presas após praticarem o crime de extorsão contra professor em Mossoró


Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR) em ação conjunta com a Delegacia Especializada de Narcóticos de Mossoró (DENARC) e a Divisão de Polícia Civil do Oeste do Estado (DIVIPOE) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (04), duas mulheres, suspeitas de praticarem o crime de extorsão. A prisão foi realizada no munícipio de Mossoró. 

Segundo as investigações, a vítima, um professor, teria contratado as suspeitas para um encontro íntimo. No entanto, ao final, as mulheres passaram a exigir dinheiro da vítima sob a ameaça de divulgarem vídeos íntimos dos atos sexuais.

Após as diligências realizadas pelas especializadas que estavam responsáveis pelo inquérito, as suspeitas foram encontradas. Elas foram apresentadas e autuadas em flagrante pelo crime de extorsão. 

Uma das detidas era uma adolescente de 17 anos, que foi encaminhada ao Centro de Atendimento Socioeducativo (CASEP); a outra, Carlos Eduardo Correia Vieira, nome social Raissa, foi encaminhada à Cadeia Pública. Ambas permanecerão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *