Suspeito de matar homem de 52 anos no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, é preso pela Polícia Civil

Policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP) deram cumprimento, nesta quarta-feira (29), a um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva em desfavor de João Jaci Faustino Costa, de 18 anos, investigado pelo crime de homicídio. A prisão foi realizada no município de Mossoró.

De acordo com a investigação, o suspeito cometeu o crime contra Albeci Viana, de 52 anos, em novembro deste ano no Conjunto Vingt Rosado, na Zona Leste da cidade. O crime ocorreu na tarde do dia 13 na rua Manoel Francisco de Aguiar, na Terceira Etapa do bairro.

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime seria porque a vítima estaria supostamente praticando vários furtos e roubos na região com o intuito de manter o vício em drogas.

Durante as diligências na residência do suspeito, foi encontrado um kit de limpeza para armas. Após ser conduzido para a sede da DHPP, ele foi interrogado e confessou a prática delituosa, mencionando a motivação supramencionada. 

Ele afirmou ainda que a arma era de fabricação caseira. Posteriormente, o mesmo que não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Delegado Dr Caio Fabio fala sobre a prisão.
A vítima foi morta sentada numa cadeira na calçada de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *