Suspeita de latrocínio em Serra do Mel é presa pela Polícia Militar no Pernambuco


Após um trabalho de integração e uma rápida troca de informações entre a Policia Civil do Rio Grande do Norte; através da 42ª Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca e a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi realizada na tarde de hoje (06) a prisão da latrocida foragida Cinthya Nartinelly Costa de Oliveira.

De acordo com o que aponta as investigações, Cinthya Costa é considerada a principal suspeita de ter cometido um crime de latrocínio que ceifou a vida de Antônio Lisboa de Lima, mais conhecido como “Pula Pula”

Ele teria desaparecido misteriosamente após ser visto em um bar localizado na Praia de Upanema, em Areia Branca. Quatro dias depois, no dia 25 de outubro, o seu corpo foi encontrado por policiais civis em uma cova no município de Serra do Mel, com sinais de espancamento e de disparos de arma de fogo em sua cabeça.

A Polícia Militar de Pernambuco informou que, após análise de dados e informações repassadas pela PC/RN, disponibilizou recursos com o objetivo de cumprir, fielmente , o mandado de prisão temporária em desfavor da suspeita. Ainda de acordo com a PM/PE, ela estava escondida, se passando por paciente em recuperação, em uma clínica de narcóticos anônimos na cidade de Itambé PE.

Após receber voz de prisão, ela foi apresentada a uma Autoridade Policial competente para realizar os procedimentos de praxe em solo Pernambuco. Agora a Polícia Civil do Rio Grande do Norte irá trabalhar para trazer a acusada para onde ela deve responder por seus atos criminosos.

Delegado de Areia Branca, Dr Raphael Laboissieri fala sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *