Delegado de Macau, Dr Adeângelo Melo fala sobre o caso.
Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Macau divulgaram, nesta terça-feira (28), a elucidação de uma tentativa de homicídio cometida em Macau. Dois homens foram identificados no âmbito das investigações e presos pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN).
Segundo as investigações, os homens, os quais são irmãos, teriam cometido a tentativa de homicídio em 22 de dezembro de 2022, por volta das 22 horas, em frente à delegacia. Na ocasião, eles teriam efetuado disparos contra a vítima enquanto trafegavam em uma motocicleta.
Além disso, uma viatura da 60ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Pendências), a qual estava estacionada na rua, foi atingida por disparos de arma de fogo. O crime despertou a atenção do público por ter sido cometido diante de uma delegacia. A sua motivação seria vingança, uma vez que a vítima teria subtraído uma quantia em dinheiro dos investigados.
Os homens também foram indiciados por tráfico de drogas e por associação para o tráfico, pois estariam vendendo entorpecentes em suas residências. Eles foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário