Policiais civis da 79ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Martins), em ação conjunta com a Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), deram cumprimento, nesta sexta-feira (24), a um mandado de prisão definitiva em desfavor de Haroldo Oliveira da Silva, de 47 anos, condenado pela prática de dois homicídios duplamente qualificados. Ele foi preso no munícipio de Martins/RN.
De acordo com as investigações, o homem, um policial militar reformado, foi condenado pelas mortes de Dayff Kennedy Alves de Oliveira, de 22 anos, e Sanelle Luane de Lima, de 16 anos, ocorridas na cidade de Martins, em dezembro de 2008. No inquérito consta que, depois de uma festa, o preso encontrou o casal em uma praça tendo relações sexuais.
Dayff foi vítima de dois disparos de pistola calibre .40 na cabeça e morreu no local. Já a jovem Sanelle teria sido levada para uma região de mata e lá foi violentada e morta do mesmo modo.
Além disso, consta ainda outros processos contra a vida em seu desfavor, inclusive contra o seu ex-sogro. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário