A Polícia Rodoviária Federal, prendeu neste fim de semana, no Rio Grande do Norte, quatro pessoas pelos crimes de adulteração veicular, receptação, uso de documento falso, porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante. As ocorrências foram nos municípios de Upanema, Mossoró, Ceará-Mirim e Pau dos Ferros/RN.
Na tarde desta sexta-feira (29), no km 98 da BR 110, em Upanema/RN, a Polícia Rodoviária Federal, com apoio da Polícia Militar, recuperou um Onix de cor branca que possuía elementos de identificação veiculares adulterados. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o veículo se tratava de outro automóvel que possuía registro de furto, na cidade de Caucaia/CE. Foi encontrada com o motorista uma Carteira Nacional de Habilitação falsa do estado do Pará. O condutor do veículo, de 42 anos, informou ter comprado a CNH em Fortaleza/CE. O homem foi preso e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Mossoró/RN.
Já na noite deste Sábado (30), no km 43 da BR 110, em Mossoró/RN, um homem de 44 anos, condutor de um Sienna branco, foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O homem tentou fugir, mas foi logo alcançado. O revólver calibre 38 com seis munições foi apreendido e o homem encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Mossoró/RN.
Na mesma noite, no km 150 da BR 406, em Ceará-Mirim/RN, um homem de 51 anos, condutor de uma motocicleta de cor preta, foi preso pelo crime de embriaguez. O teste de bafômetro resultou no valor de 0,81 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de plantão da Zona Norte em Natal/RN.
Por fim, neste domingo (01), no km 149 da BR 405, em Pau dos Ferros/RN, O condutor de um Corsa Super, foi preso por dirigir o veículo sob efeito de álcool. O homem envolveu-se em uma colisão com outros dois veículos. O teste de bafômetro resultou no valor de 1,04 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Pau dos Ferros/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário