Pai de criança morta em acidente entrou de maca em velório para se despedir do filho em Mossoró

O sepultamento do menino Antony Luan Fernandes Guedes, de 5 anos, vítima de um acidente de trânsito registrado nesse domingo (1) no Bairro Santo Antônio, em Mossoró, aconteceu na tarde deste segunda (2) e causou grande comoção dos presentes.

O pai da vítima, que conduzia a motocicleta na hora do acidente, foi até o velório da criança em uma ambulância e usou uma maca para conseguir entrar no local e se despedir do filho. Devido a colisão, o homem precisou passar por uma cirurgia em uma das pernas.

O velório aconteceu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Santo Antônio. Antony Luan, o pai e um irmão trafegavam na Rua Francisco Pascoal, quando um motociclista, empinando a moto, colidiu frontalmente com eles. As vítimas ficaram gravemente feridas.

O pai foi socorrido pelo SAMU, para o Hospital Tarcísio Maia, enquanto que as duas crianças foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Antony não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde, já a outra criança foi atendida e passava bem.

TCM.

2 comentários:

  1. O nome do assassino é Kauan filho de Genilson do bar que mora por trás da antiga BIC do santos Antônio.

    ResponderExcluir
  2. Kauan matou uma criança e ainda não foi punido

    ResponderExcluir

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *