Suspeito de latrocínio em Mossoró contra o tecladista da Banda Inala, é morto em Areia Branca

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 03 de Agosto de 2023, no município de Areia Branca, na região Costa Branca do Estado.

Segundo a PM, a vítima, Junior Viana Sobrinho Filho, foi morto a tiros dentro de sua residência, na Comunidade de Casqueira, na zona rural daquele município.

Os policiais militares foram acionados para atenderem uma ocorrência de disparos de arma de fogo e quando chegaram no local, encontraram a vítima sem vida. 

Familiares informaram que cerca de quatro homens armados e encapuzados invadiram a casa e cometeram o crime, e em seguida fugiram com destino ignorado.

Até o momento não se sabe a motivação do crime. A equipe do ITEP de Mossoró foi ao local e após os procedimentos de perícia, fez a remoção do corpo.

Ainda de acordo com polícia, Junior Viana era suspeito de participar um latrocínio, onde foi vítima, Leonardo Pereira de Holanda, de 37 anos.

Ele que era tecladista da Banda Inala foi baleado durante um assalto, ocorrido 06/07/2028, no Conjunto Walfredo Gurgel, no Grande Alto de São Manoel, em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *