Polícia Civil prende suspeito por homicídio de empresário em Baraúna

Suspeito foi preso em Marcelino Vieira.
Policiais civis da 41ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Baraúna), com apoio de equipe da 78ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Marcelino Vieira), deram cumprimento, nesta segunda-feira (03), a um mandado de prisão em desfavor de Raynon Pinheiro da silva, o “Gago" suspeito pelo homicídio de Ivanildo Pinheiro de Figueiredo, de 64 anos, empresário do agronegócio. 

O crime foi cometido no dia 06 de agosto de 2022, na zona rural de Baraúna. (RELEMBRE O CASO). Na ocasião, a vítima trafegava pela rodovia estadual quando foi alvejada, na cabeça, por um tiro de escopeta. Após ser atingido, Ivanildo Figueiredo perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira. 

De acordo com a investigação, outro suspeito também participou do crime. Ele, conhecido como “Emanoel”, teria efetuado os disparos que vitimaram o empresário. Por sua vez, “Gago” teria dirigido a motocicleta em que trafegavam.  

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Baraúna, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *