Pai e filho são presos suspeitos de matarem homem e balearem a mulher dele no bairro Boa Vista em Mossoró

Railson Carlos foi baleado e morreu ao dar entrada no Tarcísio Maia.

Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Mossoró) deram cumprimento, nesta segunda-feira (05), a dois mandados de prisão em desfavor de dois homens, com 46 e 23 anos. Os dois, que são pai e filho, foram presos em Mossoró, suspeitos por homicídio e por tentativa de homicídio. 

Em 28 de fevereiro de 2023, eles teriam cometido homicídio contra Railson Carlos da Silva Costa, enquanto este passeava com o seu cachorro em uma rua do bairro Boa Vista. Na mesma ocasião, os suspeitos ainda tentaram matar Maria Edilene da Silva, mulher de Railson Carlos.

A Polícia Civil informou ao Blog Mossoró Patrulha, que a motivação para os crimes seria, conforme a investigação, uma disputa envolvendo tráfico de drogas, pois o casal estaria vendendo entorpecentes para um traficante rival. 

Além dos mandados de prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em dois endereços relacionados aos suspeitos. Nos locais, foram encontrados e apreendidos alguns objetos e aparelhos celulares que serão analisados no âmbito da investigação. 

Ao pai se atribui o planejamento dos crimes, assim como auxílio para a prática destes. Por sua vez, o filho é investigado tanto pelo planejamento como pela execução dos crimes, que também contaram com a participação de adolescente de 15 anos de idade.

Delegado Dr Caio Fabio fala sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *