39°/40° Homicídios em Mossoró 2023: Jovens que estavam desaparecidos são encontrados mortos no bairro Abolição V

Dois corpos, foram encontrados com sinais de violência no início da tarde desta quarta-feira, 07 de Junho de 2023, numa área de mata, entre o Abolição V e o Conjunto Pô do Sol, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundo informações colhidas pelo Blog Mossoró Patrulha, as vítimas são Arielson de Souza Moura, de 24 anos, e Vicente Matheus, também de 24 anos. Eles estavam desaparecidos desde o dia 29 do mês passado. 

Segundo familiares, as vítimas foram vistas pela ultima vez em um bar na Avenida Rio Branco, próximo a Praça dos Skates, na área central de Mossoró. Desde então eles estavam desparecidos.

Pela manhã a PM encontrou a motocicleta de Arielson de Souza, e resolveram fazer uma busca na região, onde acabaram encontrando os corpos, que já estavam em estado de decomposição e possivelmente foram carbonizados.

Nas proximidades dos corpos, foi encontrado a motocicleta de Vicente Matheus, que trabalhava na área da segurança privada. Os policiais do 2° BPM estão no local fazendo o isolamento do local.

As equipes do ITEP e da Delegacia de Homicídios também foram acionados para o local. Com essas duas mortes, Mossoró passa a contabilizar 40 assassinatos neste ano de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *