Duas pessoas baleadas na noite desta quinta-feira em Mossoró

Dois homens foram baleados na noite desta quinta-feira, 01 de Junho de 2023, nos bairros Paredões e Vingt Rosado, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

O primeiro caso ocorreu no bairro Paredões, onde um suspeito teria reagido a abordagem da Polícia Militar e acabou sendo baleado.

João Paulo Gomes, foi atingido na perna e foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Um suspeito também foi preso por tráfico na mesma ocorrência e foi conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. 

- No bairro Vingt Rosado, no outro lado da cidade, um homem identificado como Pedro Lucio Saldanha, foi baleado durante uma tentativa de assalto.

Segundo informações colhidas pelo Blog Mossoró Patrulha, ele trafegava em seu carro quando foi surpreendido por assaltantes.

Pedro Lucio teria reagido, acelerando o veiculo, mas acabou sendo baleado nas costas. Ele foi socorrido para um hospital particular e em seguida transferido para o HRTM, e não corre risco de morte.

Droga apreendida pela PM nos Paredões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *