Polícia Civil apreende quase meio quilo de maconha em Areia Branca


A Policia Civil do Rio Grande do Norte; atráves do trabalho da Delegacia de Areia Branca, apreendeu, na tarde desta quinta-feira, 25 de Maio de 2023, aproxiamdamente meio quilo de maconha (500g), sacos pláticos e uma balança de precisão.   

Segundo a Polícia Civil, a droga pertence a Diego Gome Bezerra, de 25 anos, que não foi preso na hora. Ele é considerado foragido da justiça, pois estava sendo procurado pela policia e foi descoberto que o mesmo mantinha uma “Boca de Fumo” numa casa na Rua Mestre Carlos Nascimento, no bairro Baixa da Mare, em Areia Branca. 

Na tarde de hoje, após campanar o intenso movimento de pessoas saindo do local, situado por trás do Hospital Público de Areia Branca, a Polícia Civil fez uma incursão a pé e conseguiu invadir a Boca de Fumo de Diego, apreendendo o material ilícito. 

Diate dos fatos a equipe apresentou todo material ilícito e com autoria definidana sede da 42ª DP, e será instaurarado um inquerito policial por portaria e a Polícia Civil irá pedir ao magistrado local medidas cautelares em desfafor de Diego Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *