Homem é morto a tiros na zona rural de Grossos

O município de Grossos, localizado na região Costa Branca do Estado, distante há 54 quilômetros de Mossoró, registrou um crime de homicídio por arma de fogo na noite desta quinta-feira, 18 de Maio de 2023.

Segundo informações obtidas pelo Blog Mossoró Patrulha, a vítima foi identificada como Francisco Antônio Azevedo, conhecido como "Kiko", de 42 anos. Ele morto a tiros na Comunidade do Córrego, na zona rural do município.

A Polícia Militar de Grossos foi acionada para atender uma ocorrencia de disparos de arma de fogo e quando chegou no local encontrou a vítima morta próximo ao portão de acesso a sua casa.

Não há informações sobre a motivação e quem teria cometido o crime. Moradores relataram a polícia que "Kiko" era uma pessoa boa e morava com a mão, mas no momento do crime o mesmo estava sozinho em sua propriedade.

O ITEP foi ao local, fez os trabalhos de pericia e remoção do corpo para a sua a base em Mossoró, e após exames será liberado para sepultamento. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *