PM prende dupla por tráfico de drogas em Assú


A Polícia Militar através do 10º BPM realizou na noite deste domingo, 21 de Maio de 2023, na município de Assú, no interior do Rio Grande do Norte, a apreensão de drogas e a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas.

A guarnição da Força Tática patrulhava quando recebeu via COPOM uma ocorrência que uma residência no bairro Dom Elizeu , estaria sendo ponto de venda de drogas. Ao chegar no local percebeu que um indivíduo suspeito estava no beco lateral da residência denunciada falando com alguém pela janela

Ao aborda-lo, foi visto entorpecentes dentro da residência, e neste momento os suspeitos que estavam dentro da residência pularam o muro de trás, mas foram alcançados pela viatura.

Dentro da residência foi encontrado, quatro trouxinhas, de maconha, 41 pedras de crack; dois aparelhos de telefone celular; embalagens para acondicionamento das drogas e a quantia de R$ 282,00 em dinheiro fracionado.

Dois homens que estavam no local foram presos e conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *