Jovem de 19 anos é morto a tiros em Areia Branca


Mais um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado no município de Areia Branca, na região Costa Branca do Estado. O crime desta vez ocorreu no final da manhã desta quarta-feira, 10 de Maio de 2023, na Comunidade de Ponta do Mel.

Segundo a PM, a vítima trata-se de Antônio David Silva de Paula, de 19 anos. Ele estava em via publica quando foi surpreendidos pelos atiradores que estavam em um Fiesta de cor prata.

O jovem foi atingido com vários tiros e morreu na hora. O crime ocorreu por volta das 11h30min na Rua Francisco da Borja, em frente a uma escola.

Os policiais militares de Areia Branca foram acionados para atenderem uma ocorrencia de disparos de arma de fogo e quando chegaram no local, encontraram a vítima morta e passaram a isolar a área.

Não há informações sobre a motivação, como também a identidade dos atiradores que fugiram após a ação criminosa e não foram presos.

O ITEP de Mossoró foi ao local para os trabalhos de pericia e remoção do corpo. A Polícia Civil de Areia Branca irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *