Políica Civil de Areia Branca prende suspeito por furto de fios de cobre em Mossoró

Policiais Civis da 42ª Delegacia de Polícia de Areia Branca, prenderam na noite desta terça-feira, 02 de Maio de 2023, Isac José Ferreira Câmara, por furto qualificado de fios cobre de equipamentos de alta tensão. Ele estava em companhia de outro suspeito que se evadiu.

Ambos furtaram em uma área de poços de petróleo no Sítio Sussuarana, zona rural de Mossoró. A equipe da 42ª DP voltava de Areia Branca, quando foi abordada por seguranças de empresa privada que comunicaram o furto.

Durante a abordagem, os policiais encontraram três bobina de fios cobre no interior de um um veículo em fuga, desenvolvendo alta velocidade. Houve uma acompanhamento e logo o carro foi abordado e no seu interior se encontrava também as ferramentas especiais usadas no furto qualificado

Os policiais apreenderam com o infrator, o veículo Polo de cor vermelha que estava sendo usado na ação criminosa, três varas de manobra, usadas para desligar a eletricidade, outras ferramentas e luvas de proteção, além das bobinas de cobre retiradas de um transformador.

Isac foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi autuado em flagrante por crime de furto qualificado (artigo 155 do Código Penal). Ele não teve direito a pagamento de fiança, sendo ele encaminhado ao sistema prisional e para aguardar decisão da justiça na audiência de custódia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *