Foragido da justiça é preso pela Polícia Penal no bairro Belo Horizonte em Mossoró


O foragido da justiça, Maycon Pereira da Silva, de 20 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, 11 de Maio de 2023, no bairro Belo Horizonte em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Ele foi localizado e preso por volta das 14h00min, em sua residência localizada na Rua dos Cravos. Os policiais receberam informações sobre o seu paradeiro e foram até o local.

Maycon Pereira, que foi condenado por roubo, havia rompido a Tornozeleira Eletrônica e estava sem comunicacão com a Central de Monitoramento desde  11 de Abril de 2023, e diante disto, estsva foragido. 

O mesmo não esboçou reação e confirmou ter deixado descarregar e rompido o equipamento a dias e ter jogado no mato próximo a um campo do bairro Belo Horizonte. Os policiais realizarem buscas e conseguiram encontrar o equipamento. 

Em seguida  o apenado foi conduzido para o ITEP para realização do exame de corpo de delito e posteriormente para Penitenciária Mário Negócio onde aguardará posterior decisão judicial no tocante ao cumprimento do restante de pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *