36° Homicídios em Mossoró 2023: Flanelinha é morto a tiros no bairro Malvinas


Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira, 18 de Maio de 2023, no bairro Malvinas, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundo informações colhidas pelo Blog Mossoró Patrulha, um homem identificado como Manoel Reis de França, de 47 anos, foi morto a tiros no momento que trafegava de bicicleta pela Avenida Antônio Bento.

Os policiais do 12° BPM foram acionados e estiveram no local fazendo o isolamento da área. No local não foi informado o numero de atiradores e em que veiculo eles estavam.

A polícia informou que a  Manoel trabalhava como flanelinha no centro da cidade e que morava no bairro onde foi assassinado com tiros de pistola calibre 380.

Após os procedimentos de perícia, o corpo da vítima foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um crime, a cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte, passa a contabilizar 36 assassinatos neste ano de 2023. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *