32° Homicídios em Mossoró 2023: Ajudante de pedreiro é morto a tiros no bairro Bom Jesus


Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 03 de Maio de 2023, na Rua José de Avelino Silveira, no bairro Bom Jesus, em Mossoró. 

Segundo informações colhidas pela PM, um jovem identificado como Jeferson Avelino Gonçalves, de 27 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava como ajudante de pedreiro, por trás da Escola Heloísa Leão. 

Os policiais do 12° BPM foram acionados para atenderem uma ocorrência de disparos de arma de fogo, e quando chegaram no local encontraram a vítima morta e passou isolar a área.

Ainda de acordo com informações, o crime foi praticado por dois elementos que chegaram no local de moto e abriram fogo contra Jeferson Avelino.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas de acordo com a polícia, a vítima já havia sido presa por trafico de drogas.

No local ficaram espalhadas capsulas de pistola ponto 40. Após os trabalhos de pericia, o corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

 Este foi o primeiro assassinato do mês e 32 do ano. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *